terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Passes mediúnicos na Bíblia


OS PASSES MEDIÚNICOS E OS FLUIDOS MAGNÉTICOS

HEBREUS CAP.11,V.1
A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê.

                “Não se ignora que tanto os passes como as radiações são conhecidos desde a antigüidade, tendo sido corrente a sua prática, se bem que sempre rigorosamente privativa de iniciados e sacerdotes de várias religiões, em santuários fechados.O próprio Jesus não ensinou a curar por meio de imposição das mãos ?Mas, se não fora o Espiritismo, promovendo sua generalização e demonstrando sua utilidade para a cura de moléstias físicas e psíquicas, sem dúvida que tais agentes seriam hoje meras reminiscências de coisas passadas.(Edgard Armond, Passes e Radiações Métodos  Espírita  de Cura, pág.7).







MARCOS CAP.16, V.18
E porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.





MARCOS CAP.5,V.23
Rogando-lhe com insistência: “Minha filhinha está nas últimas.Vem, impõe-lhe as mãos para que se salve e viva.

LUCAS CAP. 1, VS. 19 E 20
O anjo respondeu-lhe. Eu sou Gabriel que assisto diante de Deus, e fui enviado para te trazer esta feliz nova. Eis que ficarás mudo e não podereis falar até ao dia em que esta coisas acontecerem, visto que não destes credito as minhas palavras, que se há de cumprir a seu tempo.

LUCAS, CAP.8,VS. 43 a 48
Uma mulher que por doze anos estava padecendo de uma hemorragia e a quem ninguém podia curar, chegando-se por detrás, tocou-lhe a fímbria da capa; imediatamente cessou a sua hemorragia. Perguntou Jesus: Quem me tocou? Negando-o todos, disse Pedro: Mestre a multidão te aperta e te oprime. Mas Jesus disse; alguém me tocou, porque eu percebi que saíra de mim uma virtude. A mulher vendo-se percebida, veio, tremendo prostrar-se diante dele, e declarou na presença de todo o povo o motivo por que o havia tocado e como fora imediatamente curada. Ele lhe disse: Filha, a tua fé te curou; vai em paz.

ATOS DOS APÓSTOLOS CAP. 3, VS. 1 a 10
Pedro fitando os olhos nele , juntamente com João, disse: Não tenho ouro nem prata, mas o que tenho, isso lhe dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda. Tomando-o pela mão direita,o levantou; logo os seus pés e artelhos se firmaram e, dando um salto, pôs-se em pé, e começou a andar; e entrou com eles no templo, andando e saltando e louvando a Deus.



ATOS  DOS APÓSTOLOS , CAP.28,VS. 8 e 9 
Ora, o pai desse Públio achava-se acamado com febre e sofrendo de disenteria. Paulo foi visitá-lo, e orando e impado-lhe as mãos, sarou-o. Depois deste fato, vieram ter com ele todos os habitantes da ilha que se achavam  doentes,  e  foram  curados.  Tiveram  assim  conosco  toda  sorte  de  considerações  e,   quando estávamos a navegar, proveram-nos do que era necessário.

                 A ação fluídica que se opera pela vontade dos desencarnados ou encarnados pode realmente fazer aos olhos dos indivíduos que desconhecem esse processo, operar verdadeiros milagres.




GÊNESE, CAP. 19, VS. 10 e 11
Mas os dois (viajantes) estenderam a mão e, tomando Lot para dentro de casa, fecharam de novo a porta. E feriram de cegueira os homens que estavam fora, em vão por reencontrar a porta.

ATOS DOS APÓSTOLOS, CAP. 13, V. 11
Eis que agora está sobre ti a mão do Senhor e ficará cego. Não verás o sol até nova ordem! Caíram logo sobre ele a escuridão e as trevas, e, andando `a roda, buscava quem lhe desse a mão.

ATOS DOS APÓSTOLOS, CAP. 9, V. 8
Saulo levantou-se do chão. Abrindo, porém, os olhos, não via nada. Tomaram-lhe pela mão e o introduziram em Damasco, onde esteve três dias sem ver, sem comer e beber.


                                                     Cura de Paulo por Ananias

            Podemos ainda observar no livro do profeta Daniel nos episódios na cova dos leões e na fornalha ardente.

DANIEL CAP. 3.VS. 49 e 50
Mas o anjo do Senhor havia descido com Azarias e seus companheiros à fornalha e afastava o fogo. Fez do centro do lugar onde soprasse uma brisa como um lugar onde soprasse uma brisa matinal: o fogo nem mesmo os tocava, nem lhes fazia mal algum, nem lhes causava a menor dor.




DANIEL  CAP.14, V.32 a 38
Ora, o profeta Habacuc vivia naquele tempo na Judéia. Acabava de cozinhar um caldo e picava pão dentro dele numa panela, para levá-lo aos ceifadores no campo. Mas um anjo do Senhor disse-lhe: “Leva esta refeição  a  Babilônia,  a  Daniel,  que  se  encontra  na  cova  dos  leões.” Senhor, disse a Habacuc, nunca vi Babilônia, e não conheço essa cova.” Então, o anjo, segurando-o pelo alto da cabeça, transportou-o pelos cabelos, num fôlego, até a Babilônia, em cima da cova. Daniel respondeu: “Ó Deus, vós pensastes em mim ! Vós não abandonastes os que vos amam!” Depois disto se pôs a comer enquanto o anjo do Senhor transportava de volta Habacuc a seu domicílio




Nenhum comentário:

Postar um comentário