quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Agroglifos - Círculos inglêses e os Ovnis

AGROGLIFOS - CÍRCULOS INLGESES E OS OVNIS

            Muitos enigmas encontram-se espalhados pelo mundo a espera de respostas, um deles são os chamados “círculos ingleses”. Os círculos, na realidade são desenhos sofisticadíssimos que surgem através de marcas no solo e que encontram-se em sua maioria na Inglaterra, apesar de serem detectados em diversos pontos do planeta como na Austrália e Estados Unidos, no Brasil mais especificamente na floresta Amazônia, dentre outros.
Quando o fenômeno começou a manifestar-se de forma mais intensa, foram exaustivamente pesquisados e  descobriu-se que seus registros encontram-se  desde a  Idade Média, aonde muitos atribuíam ao demônio a sua manifestação, outros as fadas, duendes e aos alquimistas que tinham supostamente o poder de manipular os elementos da terra, da água, do fogo e do ar. 




Diabo ceifador


A ciência logicamente atribuiu primeiramente a causas eminentemente materiais como tornados e fenômenos climáticos. Porém muitos pesquisadores que se dedicaram inteiramente a essa questão, começaram a crer que forças ocultas ou mesmos desconhecidas estariam envolvidas por trás dessa  manifestação. É bom lembrar que inúmeras testemunhas afirmam terem vistos Ovnis antes de constatarem o aparecimento das figuras nos campos de trigo, local este, onde se encontram a maioria das ocorrências. Tais sinais ou símbolos, poderiam ser comparados as placas impressas na espaçonave Voyager, onde estão impressos símbolos matemáticos e saudações em diversas línguas para que qualquer civilização que as encontre possa compreender ou mesmo decifrar tais mensagens sobre nos habitantes do planeta Terra. Seria esse processo utilizado pelos produtores desses desenhos com o intuito de se comunicar?






 Existem ainda, em vários locais do mundo, símbolos similares que datam de até  3.200 anos antes do Cristo ou mais, que apresentam semelhança incrível com os desenhos que aparecem nessas plantações de trigo. Símbolos druidas e romano-celta encontram semelhança profunda se comparados aos desenhos que se formam enigmaticamente. A propósito os druidas eram sacerdotes e juizes supremos entre os celtas, os gauleses e os bretães, eram encarregados de realizar sacrifícios, de fazer justiça e de velar pelas tradições do povo. O grande imperador César, durante sua expedição à Gália, conta que os druidas punham todo o seu conhecimento em versos e que esse estudo durava vinte anos. Nesse ínterim, o jovem que desejasse ser sacerdote ia viver em comunidade com os druidas nos bosques e ali construíam cabanas toscas, lado a lado, semelhantes a uma colmeia. Tornando-se assim mestres em ciência ocultas. Os druidas dedicavam-se à adivinhação, interpretavam o vôo dos pássaros ou do Espírito do carvalho, a árvore considerada era sagrada; observavam os astros e seus deslocamentos e contavam o tempo em noites, e não em dias. Os druidas eram um povo altamente espiritualizado, o próprio codificador do Espiritismo tomou o nome druida de Allan Kardec, que segundo informações de um Espírito teria sido seu nome em encarnação pretérita nesse povo. Seriam eles os arquitetos desses enigmáticos pictogramas? Estariam tentando manter contato conosco através desses sinais?
 As figuras encontradas nesta região, assim como em Nazca, só podem ser identificadas de forma plena de cima em sobrevôo. Fato bastante interessante e uma característica muito peculiar é que mediante algum processo físico-químico, a estrutura das cadeias carbônicas das moléculas constituintes dos vegetais que se encontram na área circunspecta ao desenho haviam se cristalizado, porém estes continuavam a crescer, mesmo deitados.
            Isso talvez, pressuponha uma alta tecnologia acompanhada de um grande conhecimento das leis físicas, que ainda não são dominadas completamente por nos humanos. O fato dos símbolos apresentarem algumas analogias com antigos símbolos religiosos da antigüidade e por conseguinte serem registrados ao longo da história do nosso planeta, nos sugere uma hipótese de que entidades espirituais elevadas estariam por trás dessas manifestações. Ou ainda, seres que já encarnaram aqui na Terra, e que agora se encontram encarnados em outros orbes mais evoluídos, encontram-se  com a missão de elevar o padrão vibratório do planeta. De acordo com inúmeros relatos, muitos símbolos também são verificados nos Ovnis ou mesmo no interior das naves e qua apresentam padrões similares aos chamados agroglifos. 


Resultado de imagem para símbolos extraterrestres

Alguns caracteres encontrados em naves ou em seu interior




Caracteres encontrados nos fragmentos em Roswell







Embornal (bolsa) com caracteres deixados pelos extraterrestres - Caso Baependi



Resultado de imagem para ovni de voronezh


Símbolos verificados nos caso Voronezh




Símbolos descritos por Bob Lazar presentes na área 51





  Os extraterrestres talvez, criem essas formas de contato para que o homem possa através da pesquisa  desenvolver o seu psiquismo e a partir daí entrever novas verdades que orientem de maneira mais sábia e  responsável  as suas ações no  planeta e para com o orbe que o abriga e lhe 
dá plenas condições para a sua evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário