quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Camuflagens, Invisibilidade e os Ovnis

CAMUFLAGENS,  INVISÍBILIDADE E OS OVNIS


ATOS DOS APÓSTOLOS CAP. 12,VS. 7 a 11
Ora, quando Herodes estava para o apresentar, naquela mesma noite dormia Pedro entre dois soldados, ligado com suas cadeias. Os guardas, à porta, vigiavam o cárcere. De repente, apresentou-se um anjo do Senhor, e uma luz brilhou no recinto. Tocando no lado de Pedro, o anjo despertou-o: “Levanta-te depressa”, disse ele. Caíram-lhe as cadeias das mãos. O anjo ordenou: “Cinge-te, e calça as tuas sandálias.” Ele assim o fez. O anjo acrescentou: “Cobre-te com a tua capa, e segue-me.” Pedro saiu e segui-o, sem saber se era real o que se fazia por meio do anjo. Julgava estar sonhando. Passaram o primeiro e o segundo posto da guarda. Chegaram ao portão de ferro, que dá para a cidade, o qual se lhes abriu por si mesmo. Saíram e tomaram juntos uma rua. Em seguida, de súbito o anjo desapareceu.

            Uma das características de certos Ovnis, é sua capacidade de se tornar invisível ao olho de um ser humano ou à sensibilidade de um radar. O grande alquimista Paracelso, um dos últimos rosa-cruzes, parecia conhecer a maneira de fazer desaparecer um objeto da visão de um ser humano. Ele escreve:

Corpos visíveis podem ser tornados invisíveis, ou recobertos da mesma maneira que a noite recobre um homem e o torna invisível se ele se esconde atrás de um muro, e do mesmo modo como a natureza pode tornar uma coisa visível ou invisível por tais meios, uma substância visível pode ser recoberta por uma substância invisível, tornada ela mesma visível.”



           Observamos que é nas chamadas fotografias transcendentes que são constatadas a presença de seres espirituais aonde supostamente nada existia, assim como alguns Ovnis. Essas fotos caracterizam-se pela materialização invisível ao olho humano, e não apresentando mais do que um atributo físico acessível ao nosso confronto consistindo na emissão de raios luminosos, que não produzem ação alguma sobre a nossa retina, porém agem sobre a placa sensível de um aparelho fotográfico. Portanto as fotos de Ovnis, consideradas casuais onde as naves aparentemente nos parecem imperceptíveis aos olhos humanos, possuem um atributo de uma existência real, não percebida pelo nosso campo de visão. Nesses casos, somente quando as fotografias são reveladas é que se percebe e se constata a presença do objeto ou do ser em questão. Depreendemos que existe na Natureza um fluido ou um éter, que se condensa em certas condições, e que,  nesse estado, se torna visível às pessoas sensitivas , sendo  a vibração desse fluido ou desse éter, tão ativa que produz uma poderosa reação química, capaz de impressionar as placas fotográficas. É preciso notar que esse fato é estabelecido por uma dupla prova: de um lado o fenômeno é visto e descrito pelas pessoas sensitivas , de outro lado, a fotografia dá uma prova material da realidade dos fenômenos observados e confirma a exatidão das descrições feitas pelas pessoas. Elizabeth Klarer,uma piloto e técnica em meteorologia, proporcionou ao mundo em 7 de julho de 1.956, uma das primeiras fotos de Ovnis “camuflados”. Na década de sessenta, em um lugar conhecido como Cathkin (Natal), na África do Sul surgiu diante de Elizabeth um Ovni em forma de disco, que gerava uma nuvem branca de vapor-orvalho. Esta nuvem cobriu totalmente a nave, ocultando e camuflando assim a sua verdadeira natureza.Ufólogos também creditam aos Ovnis invisíveis,  muitas trilhas de condensação, que riscam os céus sem que se registre alguma aeronave aparente. Com os recentes avanços na óptica e na computação, a invisibilidade segundo matéria da revista ‘Wired”, Susumo Tachi, professor de engenharia da Universidade de Tóquio, apresentou um primitivo manto da invisibilidade produzido a partir de tecnologia barata. O manto de Tachi, um sobretudo brilhante que serve como tela de cinema, monstrando imagens de uma câmera de vídeo posicionada atrás de quem usa, é mais um acessório do que um protótipo prático. No entanto, do ângulo certo sob circunstâncias controladas, transforma usuário em um tipo de fantasma. E, diferente da camuflagem tradicional, é mais efetiva quando a pessoa, ou o fundo, estão em movimento.





            Portanto podemos concluir que certos tipos de  Ovnis dominam certas leis que lhes permitem manipular certos estados da matéria mais densa, ocasionando para nós certos fenômenos que de certo para eles não passam de procedimentos operacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário