quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cidades Extrafísicas e os Ovnis

AS CIDADES EXTRAFÍSICAS E OS OVNIS


APOCALIPSE CAP. 21 , VS. 9 a 12

“Levou-me em Espírito a um grande e alto monte e mostrou-me a Cidade Santa, Jerusalém, que descia do céu junto de Deus. Assemelhava-se seu esplendor a uma pedra muito preciosa, tal como o jaspe cristalino. Tinha grande e alta muralha com doze portas, guardadas por doze anjos.”



            A Bíblia nos apresenta várias passagens em que os profetas descreveram essas cidades como a “Cidade Santa”( Apocalipse cap.21,v.10), a “Nova Cidade” (Ezequiel cap.40,v.1), ou como em (Hebreus cap.12 , vs. 22 e 23), “A  Jerusalém Celestial”, morada dos espíritos dos justos que chegaram a perfeição.” Na realidade muitas escrituras  antigas já mencionam e descrevem não só as cidades no espaço como também os supostos  Ovnis. No capítulo III do Sabhaparvan, um texto Hindu, que faz parte do Mahabharata, é dito que Maya, aquele que era considerado como o arquiteto do Asuras, projetou um salão nobre feito ouro, prata e outros metais que foi enviado para o céu com 8.000 tripulantes. Faz-se referência , igualmente , à cidade de Kuvera que era considerada a mais bela da galáxia, medindo, depois de se converter para as medidas atuais, cerca de 550 por 800 quilômetros; refere-se que estava suspensa no ar, repleta de inúmeros edifícios com reflexos dourados. Nesse mesmo texto é dito que seres divinos viviam nessas enormes cidades no espaço de onde saíam vários veículos de formas diversas. A lendária Atlântida de Platão, seria segundo algumas correntes esotéricas uma dessas cidades espirituais, assim como Shambala aos pés do Himalaia.





            Na realidade segundo a literatura espírita, existem milhares de cidades espirituais espalhadas ao redor do nosso planeta, distribuídas em diversas camadas vibratórias, isso nos leva a crer na diversidade de  cultura e conhecimento dessas sociedades, e em suas capacidades tecnológicas de construir aparelhos ou naves como aqui construímos carros, aviões e naves espaciais das mais variadas formas e tamanhos. A partir daí, muitos irmãos desencarnados  alcançam a Terra, embuídos de um sentido fraternal de ajuda e pesquisa, exercendo atividades no orbe terrestre. 

Resultado de imagem para governador de nosso lar



Daí também deduz-se a diversidade das vestimentas que observamos nos relatos dado as particularidades de cultura de cada sociedade que nos visita, seja ela pertencente a esse planeta ou a outros sejam eles desencarnados ou encarnados. Outra hipótese por nos entrevista, é que alguns extraterrestres mesmo encarnados devem assemelhar-se muito em sua constituição atômica aos Espíritos desencarnados mais evoluídos, portanto poderiam trabalhar em conjunto com eles, associando-se  em  trabalhos que visem  a  permuta de conhecimento, o bem do próximo e engrandecimento espiritual do orbe terreno.







       Isso  é o que parece sugerir algumas informações fornecidas pelos próprios Espíritos, pois extraterrestres que nos visitam são teoricamente detentores de um maior conhecimento tecnológico e possivelmente espiritual, podendo assim,  atuar em caráter mais abrangente nas pesquisas relacionadas com elementos que possam propiciar a cura de certos males físicos através  da combinação de elementos da nossa flora marinha e terrestre, objetivando a cura de inúmeras doenças,( isso quando devidamente permitido pelas entidades superiores que governam o nosso planeta), ou mesmo na despoluição  de muitas áreas infectadas do nosso planeta, utilizando métodos que venham a minorar os problemas causados pela nossa própria ignorância, agredindo sobre maneira o nosso meio ambiente. Isso explicaria em tese parte de inúmeros relatos descritos de seres espaciais coletando  amostras do nosso solo e da nossa flora seja ela terrestre ou marítima e neste última cabe ressaltar os inúmeros depoimentos de Objetos Submarinos não Identificados os chamados Osnis que  cruzam as profundezas de  nossos oceanos. 





Num planeta com ¾ de água com fossas abissais de até 11 km de profundidade, é evidente que existam coisas desconhecidas e aparentemente inexplicáveis. Além do mais, a tecnologia humana ainda não permite um controle e um domínio maior e mais seguro dos mares do planeta. 


Os Osnis por apresentarem uma tecnologia imensamente superior podem perfeitamente explorar os oceanos estabelecendo bases submarinas, as quais seriam bem mais seguras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário