quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Contato extraterrestre e suas consequências

CONTATO EXTRATERRESTRE E SUAS CONSEQUÊNCIAS


ATOS DOS APÓSTOLOS CAP. 9, VS. 17 a 19

“Ananias foi. Entrou em casa, e impondo-lhe as mãos, disse: “Saulo, meu irmão, o Senhor esse Jesus que te apareceu no caminho de Damasco, enviou-me para que te recobres a vista e fiques cheio do Espírito Santo.”No mesmo instante, caíram dos olhos de Saulo umas como escamas, e recuperou a vista. Levantou-se e foi batizado. Depois tomou o alimento e sentiu-se fortalecido. Demorou-se por alguns dias com os discípulos que se achavam em Damasco. Imediatamente começou a proclamar pelas sinagogas que Jesus é o Filho de Deus.”



Analisando diversos contatos diretos com Ovnis, verificamos que muitos deles, provocam no período em que acontecem, um estado alterado na consciência do contatado. Outros são efetuados por intermédio dos sonhos que são relembrados naturalmente ou revividos por meio de regressão de memória através da hipnose. Sabemos que através do sono os elos que sustentam o Espírito a matéria afrouxam-se e o Espírito se vê liberto na dimensão que lhe é devida segundo os critérios de afinidade.Convém observar que o indivíduo liberto dos liames da matéria dependendo da sua precariedade espiritual pode entrar em contato com entidades perversas e altamente inteligentes nos planos inferiores aos quais André Luiz denominou de Umbral. Essas entidades podem por motivos que lhe são próprios tomar a aparência que desejam plasmando o seu perispírito na forma que quiserem. Assim muitas das vezes confundir e iludir as pessoas que desconhecem os mecanismos que envolvem as relações com o mundo invisível. Alguns indivíduos, realizam regressões hipnóticas em seus pacientes, no intuito de conseguir preencher os vazios dos lapsos de tempo gerados pelo suposto contato. Neste ponto, as fantasias poderão também emergir junto com os conteúdos reais criando uma deformação da informação, ou seja, rotular um contato espiritual inferior ou mesmo superior como um contato extraterrestre.









            Alguns indivíduos, que conseguem ter um chamado contato mais direto com um outro nível de consciência muitas das vezes modificam seus comportamentos de maneira radical, passando a viver uma vida mais espiritualizada. Esses fato, podem mesmo serem constatados até nas famosas descrições das visões dos chamados santos, como Sta. Tereza d’Ávila, São João da Cruz, Paulo de Tarso, alguns Profetas Bíblicos, entre outros. Logo depois do contado, visão ou aparição, surgem as alterações de personalidade, desencadeados pelo próprio estímulo das energias, que objetivam promulgar  o crescimento espiritual ou mesmo,  o processo obsessivo em caso de entidades inferiores. 




É nesta fase do processo que muitas vezes encontramos contatados e abduzidos com atitudes messiânicas. Alguns tipos de contato podem ocorrer naturalmente como uma capacidade do próprio indivíduo, ou seja sua mediunidade, outros poderão ser também uma conseqüência de um estímulo gerador, o agente Ovni. Sabemos que locais de forte geomagnetismo, ambientes harmônicos preparados magneticamente ou espiritualmente por congregações ou grupos com propósitos definidos influem ou mesmo facilitam este processo, pois atuam diretamente no campo energético do indivíduo, ampliando o seu campo de percepção.




 Fenômenos ou certas práticas produzem impacto de consciência ,ou seja, despertamento do Espírito enquanto encarnado a realidades subjacentes. A partir desse impacto, um processo de auto-conhecimento é desencadeado na consciência, podendo o indivíduo vivenciar outros fenômenos em paralelo. Uma experiência de contato ou abdução com um ser extraterrestre ou um mentor espiritual que possui um grande campo vibratório reage na consciência do indivíduo, como um impacto de fluidos energéticos, intencional ou não, da parte do ser, poderá estimular sua mediunidade ou o kundalini dos hindus. 





E estes, iniciarão um processo de amplificação da percepção da consciência. Tratando-se de obsessor os processos são os mesmos, mas sempre com uma conotação negativa e dolorosa para o indivíduo. A partir daí, a pessoa poderá ter saídas do corpo, aberturas paranormais ,tais como visões de Espíritos, anjos ou seres espaciais, êxtases místicos, visões de luzes, audição de sons, efeitos físicos no ambiente, clarividência, telepatia, precognição, retrogognição entre outras. Informa o pesquisador  Jacques Valle, em seu livro “Dimensions”:Os relatos dos chamados Ovnis são precedidos e seguidos de outras anomalias. Isto é regra e não exceção, principalmente poltergeist



            Além destes fenômenos espontâneos, este processo pode ser desencadeado  após uma crise ou trauma emocional, ou através de práticas como ou similares ao  passe mediúnico que visa estimular a circulação das energias bloqueadas no corpo espiritual gerando uma mudança na faixa vibratória do indivíduo. Analogamente poderíamos incluir outras práticas que desempenhariam o mesmo papel tais como: rituais em lugares magnéticos, práticas com cristais e pirâmides, práticas xamânicas, algumas terapias corporais e outras tantas esotéricas que influenciam na mente dos indivíduos, automaticamente modificando os seus campos vibracionais. Ao terminar a explanação e estudo desses casos, Vallee nos adverte:



“Todos os dados médicos que recolhemos durante a nossa viagem parece ser consistente com a conclusão de que UFOs  são capazes de focalizar em seres humanos selecionados como sujeitos, uma radiação de contém, entre outras coisas, pulsantes microondas que interferem com o sistema nervoso central. Este raio causa tonteiras, dor de cabeça, paralisia, alfinetadas ou picadas e entorpecimento, descritos para nós por tantas testemunhas. Isto pode criar efeitos duradouros no comportamento, mudanças nos padrões do sono, mesmo episódios de delusão e alucinação. É a inteira fenomenologia de contato UFO que agora pede para ser revisada”.




           
É interessante notar que os efeitos descritos por Vallee são muito similares aos sintomas  e efeitos da mediunidade, como também descrições das relações do homem encarnado com o plano espiritual (obsessores e mentores) e que por conseguinte são análogos aos casos dos contatados ou abduzidos em geral. Portanto, esses efeitos gerados no sistema nervoso, são na verdade  conseqüência à exposição prolongada  dessas energias desconhecidas ou desses raios ou fluidos, que além de causar distúrbios, podem estimular o sentido de percepção de novas realidades. E a partir daí, desenvolver um processo de transformação da consciência do indivíduo para busca  do conhecimento relativo da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário