quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Holografia , Tele-transportes e os Ovnis

AS PROJEÇÕES HOLOGRÁFICAS, OS TELE-TRANSPORTES  E OS OVNIS


            Muitos relatos de Ovnis sugerem a aparição de seres envoltos em globos luminosos que geralmente se verifica  por  uma espécie de imagem projetada que é supostamente enviada pela Nave, e que segundo as testemunhas o engenho se mantém sobre a aparição, interligando-se a ela por uma espécie de raio luminoso. Lendo André Luiz, encontramos algumas referências a  fatos vivenciados por ele na espiritualidade muito similares aos testemunhos ufológicos. É bom que se diga que não estamos induzindo o leitor  com essas comparações e a considerar que as manifestações catalogadas como fenômeno “Ovni” sejam resultados de aparições de entidades espirituais das mais diversas hierarquias que estão em contato com a Terra e por conseguinte diretamente envolvidas com o progresso moral e espiritual do orbe terrestre. Tudo nos indica que habitantes de planetas detentores de uma tecnologia muitíssimo superior a nossa são perfeitamente capazes de construir naves e envia-las para Terra, assim como se utilizarem de métodos avançadíssimos que para maioria de nós terráqueos pareçam sobrenaturais ou mesmo inatingíveis. Mas em função daquilo que percebemos nos livros ditados por Espíritos, como também nos livros de ufologia, podemos assegurar que os Ovnis de uma forma geral apresentam o mesmo princípio de conhecimento empregado pelos Espíritos. 





Muitos dos fenômenos de aparições, o espiritualismo entende que acontecem por causa da manipulação de um fluido denominado ectoplasma, que é na realidade uma substância básica da dimensão intermediária, que alguns chamam de Plano Astral, a qual teria a faculdade, quando associada as energias dos campos estruturadores das formas no plano etérico de devolver os átomos ao universo material,  permitindo assim, que o objeto ou um corpo, seja retirado da nossa dimensão em caráter permanente ou não, sendo transportado numa velocidade tão vertiginosa, que o espaço e o tempo são reduzidos a praticamente a nível zero. Além disso, o ectoplasma permite a colocação, ou retirada, de objetos ou corpos em recintos hermeticamente fechados, podendo assim agir de forma a subtrair de uma dimensão para outra objeto ou corpos. 




Fazendo-o aparecer em nossa dimensão ou em qualquer outra compatível, em caráter permanente ou não. Pode ainda criar organismos vivos em regime de temporalidade, no todo ou em parte, sob a influência de modelos organizadores biológicos, tanto humanos, quanto vegetais e animais. Substância extremamente sensível a influência do pensamento  o ectoplasma é extremamente plástico, moldando-se facilmente as idealizações do agente, físico, espiritual ou extraterrestre. O ectoplasma facilita deslocamentos instantâneos através de aparelhos sofisticadíssimos de desmaterialização e materialização que sincronizados por coordenadas específicas, permitem aos Ovnis e aos seus tripulantes viagens interplanetárias multidimensionais, em velocidades superiores a da luz.







Apresentaremos agora  alguns aspectos desses chamados  teletransportes, citando inicialmente um caso que se passou em uma reunião realizada em casa de Dona Laura, na cidade espiritual de Nosso Lar, quando da visita de seu marido recém-encarnado. Por analogia podemos identificar alguns aspectos desse contato, com muitos relatos de pessoas que dizem ter avistado uma projeção ou materialização vinda diretamente de um Ovni:“Na espaçosa  sala de estar , reunia-se pequena assembléia de pouco mais de trinta pessoas. A disposição dos móveis era a mais simples. Enfileiraram-se poltronas confortáveis; doze a doze diante do estrado, onde o Ministro Clarêncio assumira uma posição de diretor, cercando-se da senhora Laura e dos filhos. À distância de quatro metros, aproximadamente, havia um grande globo cristalino, na altura de dois metros presumíveis, envolvido, na parte inferior, em longa série de fios que ligavam a pequeno aparelho, idêntico aos nosso alto falantes.”(Nosso Lar, Francisco Cândido Xavier, pelo Espírito André Luiz, Pág. 264, Ed. Feb.)
            Os filhos e a neta de Dona Laura tocavam instrumentos diversos e entoavam canção composta por eles mesmos em homenagem a Ricardo, pai e avô do harmonioso conjunto, Ricardo encontrava-se, à época, 1.943, na fase da infância terrestre. Nesse dia, seu corpo dormia no berço do novo lar, enquanto os emissários do Além o conduziram para esse reencontro com a família, que permanecia na cidade espiritual de Nosso Lar. Após as derradeiras notas da canção, o globo cobriu-se de substância leitoso-acinzentada, e ,logo em seguida apareceu a figura de um homem de idade madura. Era Ricardo. Falou, então, da alegria do reencontro, da esperança de ter Laura e os filhos para a formação do futuro lar terrestre, e depois dos breves minutos de saudação, uma cortina de substancia cinzentada cobriu toda a câmara que, em seguida, voltou ao seu aspecto normal. O Técnico do Ministério de Comunicação de Nosso Lar explicou a André Luiz que a câmara cristalina é constituída de material isolante, desse modo, as energias mentais emitidas pelos desencarnados não podem atravessá-la. O visitante não sofre, assim, o impacto emotivo da saudade. Em mais um livro da série do Espírito André Luiz, “Obreiros da Vida Eterna”, publicado em 1.946, apresenta uma outra forma de tele-transporte que ocorre com relativa freqüência na várias dimensões da vida cósmica. Há nele, no Cap.III, o relato da visita de Ascépios, um emissário das esferas superiores da Terra, para transmitir ensinamentos a um grupo que partia em missão. O visitante, devido a sua elevada condição espiritual, vive muito acima de noções de forma, tendo perdido todo contato com a crosta terrestre e somente se fazendo sentido, entre os homens, através de enviados e missionários de grande poder, ou como podemos perceber através das projeções. André Luiz, descreve a “reduzida câmara estruturada em substância análoga ao vidro puro e transparente”, através do qual o emissário enviou sua mensagem. “Era um gabinete cristalino, em cujo interior poderiam abrigar-se, à vontade, duas a três pessoas”.






 Outro exemplo encontra-se no Cap. VI, do livro “Ação e Reação”, da série  do Espírito André Luiz, detalhando o que chamou de Câmara Cristalina: “nome pela qual designou o grande espelho à nossa frente, durante a manifestação do venerável mensageiro, cuja visita aguardava. Explicou que as forças associadas aos médiuns presentes se caracterizavam por extremo pode plástico e que uma simples idéia nossa, incompatível com a dignidade do recinto, poderia materializar-se, criando imagens impróprias, não obstante temporárias, na face do espelho sob nossa vista. Não tive tempo para estender qualquer consideração, porquanto, respondendo ao apelo ardente que ouvíamos, extensa massa de vaporosa neblina cobriu face do espelho próximo. Fixei-a, admirado, e pareceu-me identificar largo floco de névoa primaveral a distender-se alva e móvel. A claridade a irradiar-se do venerável visitante e a dignidade com que nos revelara, impunham-nos fervoroso respeito, entretanto, como querendo desfazer a impressão da nossa inferioridade, O ministro surpreendentemente materializado, mantendo o campo vibratório em que nos encontrávamos, avançou para nós, estendeu-nos as mãos num gesto paternal e colocou-nos à vontade”.





            Certas aparições de tripulantes dos Ovnis podem muito bem serem provocadas por uma ou mais naves que ficam a distância do local, e que permite o “transporte”,  de seres  ou simplesmente da imagem que geralmente é envolvida por uma grande luminosidade que acompanha a aparição. Isso parece coincidir com os inúmeros relatos que temos notícia a respeito do assunto. Entendemos ser provável que esta mesma tecnologia descrita por André Luiz seja utilizada por alguns extraterrestres que desempenham algum papel missionário no planeta Terra. Podem se  valer de projeções holográficas luminosas de imagens de santos para ditar mensagens de esclarecimento e orientação a respeito do amor e da caridade.





 A bem da verdade relativa é que a maioria das pessoas que descrevem esses fenômenos ou contatos  desconhecem essas informações. Portanto muitos ”Ovnis” podem utilizar esta técnica sabendo de ante mão que os seres desencarnados manifestam-se também através desta forma de tecnologia e conhecimento, que ainda não são totalmente compreendidos pelo homem encarnado mais já é entrevista nos chamados filmes de ficção científica. Um bom exemplo é o filme  Jornada nas Estrelas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário