terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Oração e Fenômenos Mediúnicos


A ORAÇÃO  E  OS  FENÔMENOS MEDIÚNICOS

                “A Mediunidade, na ordem superior da vida, esteve sempre associada à oração, para converter-se no instrumento da obra iluminativa do mundo.Entre os egípcios e hindus, chineses e persas, gregos e cepriotas, gauleses e romanos, a prece, expressando inovação, é o agente refletor do Plano Celeste sobre a alma do homem. Orando, Moisés recolhe, no Sinai, os mandamentos que alicerçam a justiça de todos os tempos, e, igualmente em prece, seja nas margens do Geneseré ou em pleno Tabor, respirando o silêncio de Gestsêmani ou nos braços da cruz, o Cristo revela na oração o reflexo condicionado de natureza divina, suscetível de facultar a sintonia entre a criatura e o Criador.”( André Luiz, Mecanismos da Mediunidade, Cap. XXV, pág.180).



DANIEL CAP.9,V.21 a 23
...não havia terminado essa prece, quando se aproximou de mim, num relance(era a hora da oblação da noite), Gabriel, o ser que havia visto antes em visão. Deu-me, para meu conhecimento, as seguintes explicações: “Daniel, vim aqui para te informar. Apenas havia iniciado a tua oração e uma palavra foi pronunciada, e eu venho desvendá-la a ti, porque és um homem de predileção. Presta pois a atenção a este oráculo e compreende bem a sua revelação.

LUCAS CAP.1,V. 13
Mas o anjo disse-lhe: Não temas Zacarias,  porque foi ouvida a tua oração: Isabel, tua mulher, dar-te-á um filho, e chamá-lo-á João.




Nenhum comentário:

Postar um comentário