terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vidências de animais na Bíblia


A VIDÊNCIA  DOS  ANIMAIS

                “Certamente, os Espíritos podem se tornar visíveis e tangíveis para os animais, e freqüentemente, tal medo súbito que os toma, e que não vos parece motivado, é causado pela visão de um ou de vários desses Espíritos mal intencionados para com os indivíduos presentes ou para com aqueles a quem pertencem esses animais. Muito freqüentemente, observais cavalos que não querem nem avançar, nem retroceder, ou que impinjam  diante  de  um  obstáculo  imaginário,  freqüentemente,  é um Espírito ou grupo de Espíritos que se comprazem em lhes impedir de avançar. Lembrai-vos da mula de Balaão que, vendo um anjo diante se si e temendo a espada flamejante, se obstinava em não mover-se; é que antes de manifestar visualmente a Balaão, o anjo que se tornara visível só para o animal; mas o repito, não medianizamos diretamente nem os animais nem a matéria inerte; precisamos sempre do concurso consciente ou inconsciente do médium humano, porque precisamos da união dos fluidos similares, o que não encontramos nem nos animais, nem na matéria bruta.”(Livro dos Méduins,2ª Parte, Cap. XXII, Item 236).




NÚMEROS CAP.22,V.23
A jumenta, vendo o anjo do Senhor postado no caminho com uma espada desembainhada na mão, desviou-se e seguiu pelo campo: o adivinho a fustigava para fazê-la voltar ao caminho.

MATEUS CAP.8,VS.31 e 32
Os demônios imploraram a Jesus: “Se nos expulsas, envias, envia-nos para aquela manada de porcos.”- “Ide”, disse-lhes. Eles saíram e entraram nos porcos. Neste instante toda manada se precipitou pelo declive escarpado para o lago, e morreram nas águas.



                O que parece ter  supostamente acontecido nesta passagem, foi que a manada de porcos visualizou  espíritos inferiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário